sábado, 2 de março de 2013

Jardinagem

Esta semana resolvi podar as plantas do meu jardim. Podar as folhas velhas e cortar a grama, com ajuda do meu marido, é claro! Dá muito trabalho, mas no final é gratificante presenciar a renovação da natureza.



Gosto muito de orquídeas e esta  ganhei dos pais do Nível II, no final do ano passado. Acho que ela gostou do lugar onde a coloquei, pois nunca deixou de me presentear com uma flor.


Esta é minha cadela chamada Lua. Ela é minha companheira em tudo que faço em casa, seguindo-me o tempo todo.

Quando li numa folha de papel "Doa-se filhotes vira-lata", não hesitei em ir até o endereço mencionado. 

Ela foi adotada quando tinha alguns meses e hoje está com treze anos. Há dois anos ficou completamente cega depois de um atropelamento. Acho incrível a docilidade  destes animais, principalmente para quem tem  filho pequeno em casa. 


 
Este é o seu cantinho "anti-stress". Quando  fica nervosa por algum motivo vai cavar neste buraco, então  fica como está.


Até os meus vasos de ervas passaram pela poda. Agora é só esperar as plantas brotarem.

A todos que visitam meu blog, um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário